19 de maio de 2018

Fórum "A Saúde no Concelho de Marvão" [C/ ÁUDIO]




A concelhia do Partido Socialista levou a cabo um debate sobre o estado da saúde no concelho de Marvão, que decorreu no dia 19 de maio, pelas 15h, na Casa da Cultura em Marvão.

Este debate contou, na qualidade de oradores convidados, com as presenças de Francisco Ramos (Presidente do IPO Lisboa), João Moura dos Reis (Presidente do Conselho de Adm. da ULSNA) e Luís Moreira Testa (Deputado).

Para além destes oradores foram ainda ouvidos os comentários de vários responsáveis na área da saúde no concelho de Marvão, como profissionais de saúde, presidentes e técnicos de IPSS e autarcas.

Durante a sessão foram apresentados dados sobre o centro de saúde e as extensões de saúde do concelho, perspectivas de futuro sobre os cuidados de saúde e formas de articulação entre os equipamentos de saúde e as instituições sociais.

Neste fórum o objectivo central foi conseguido - ouvir especialistas e a população para a definição da proposta política na saúde em termos futuros no concelho de Marvão. Estão assim reunidas as condições para que o Partido Socialista apresente de forma sustentada as suas propostas na área da saúde, indo ao encontro dos interesses de todos os Marvanenses.


Sem comentários:

Enviar um comentário