1 de março de 2018

Reunião com população dos Galegos




No dia 1 de março teve lugar uma reunião nos Galegos, como consequência do abaixo-assinado relativo aos incêndios florestais, que contou com a presença da população e de vários convidados.

A sessão que decorreu muito informalmente teve lugar na antiga escola primária dos Galegos, na sede da Associação de Caçadores. De entre as várias personalidades que marcaram presença destaca-se o Comandante Distrital da Proteção Civil, Rui Conchinha.

Os eleitos do Partido Socialista marcaram também presença nesta reunião com a população, através do Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Marques, a Vereadora Cristina Novo, os Presidentes de Junta, Sandra Paz e António Bonacho, e também jovens da JS Marvão.

Destacamos pela positiva a realização desta reunião por parte da população, que conseguiu mobilizar a comunidade para um objectivo comum: prevenir os incêndios florestais no próximo verão! Neste esforço o Município de Marvão também terá de ser uma parte activa e nesse sentido, nos vários órgãos municipais, o PS vai bater-se pela limpeza florestal e pela defesa das populações.


Sem comentários:

Enviar um comentário