16 de fevereiro de 2013

Sandra Paz candidata à Freguesia de Santa Maria de Marvão


Sandra Paz irá encabeçar a lista do Partido Socialista, como independente, à Freguesia de Santa Maria de Marvão. Depois da experiência como candidata nas listas do grupo de cidadãos eleitores “Juntos por Marvão” à referida Freguesia, Sandra Paz abraça assim este projecto da Candidatura “Sim, Marvão tem Futuro!”, reforçando a União entre o Partido Socialista e os movimentos independentes, nas próximas eleições autárquicas.

Residente na Freguesia de Santa Maria de Marvão, mais propriamente na Quinta da Fonte Leal, Sandra Paz tem 35 anos, e é Oficial Cortadora de 1ª, tendo também um longo percurso como Bombeira Voluntária em Marvão.

Sandra Paz manifestou “vontade de fazer diferente na Freguesia de Santa Maria de Marvão, servindo com rigor e profissionalismo toda a população. Vontade também de iniciar um novo ciclo na Junta de Freguesia, com uma equipa forte, coesa e presente”.

Da equipa à Freguesia conhece-se já o nome de Manuel Casimiro, cabeça de lista pelo Partido Socialista à Freguesia em 2009, que expressou todo o apoio a esta candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário