22 de fevereiro de 2013

Joaquim Jorge Dias candidato a São Salvador da Aramenha


Joaquim Jorge Pires Dias será o candidato do Partido Socialista à Freguesia de São Salvador da Aramenha. Este nome encerra, assim, os cabeças de lista às freguesias da Candidatura “Sim, Marvão tem Futuro!” para as próximas eleições autárquicas.

Joaquim Jorge Pires Dias nasceu há 44 anos na localidade de S. Salvador de Aramenha, residente na Portagem, casado e com 4 filhos. Desde 1993 que é trabalhador da Câmara Municipal de Marvão, exercendo durante 15 anos as funções de fiscal, sendo actualmente Tesoureiro no Município de Marvão. Em horário pós laboral exerce ainda a atividade de mediação de seguros. Foi ainda um dos membros da comissão instaladora que deu origem à Associação dos Bombeiros Voluntários de Marvão.

O Candidato expressou “É com muito prazer e com muita honra que aceito este desafio. Não faltará determinação em abraçar este projecto. No qual quero implementar uma Equipa unida e presente. Quero também dar um futuro à Junta de Freguesia de São Salvador da Aramenha, iniciando um novo ciclo de trabalho em prol das pessoas e das suas necessidades”.

Sem comentários:

Enviar um comentário