1 de fevereiro de 2013

Silvestre Andrade candidato à Freguesia de Santo António das Areias


Silvestre Mangerona Fernandes Andrade é o candidato pelo Partido Socialista à Freguesia de Santo António das Areias, nas eleições autárquicas de 2013. Depois da confirmação do nome de Carlos Castelinho para a Câmara Municipal, surge outro nome desta Candidatura que se apresenta com lema “Sim, Marvão tem Futuro!”.

Reformado, com 64 anos, o candidato à Freguesia tem uma vasta experiência na gestão autárquica, dado que foi vereador durante dois mandatos na Câmara Municipal de Marvão. Actualmente é membro da Assembleia Municipal, eleito nas listas do Partido Socialista, e é parte integrante da vida associativa em Santo António das Areias.

Segundo as palavras de Silvestre Andrade: “foi com enorme honra que aceitei o convite que os meus camaradas e vários Arenenses me fizeram e espero dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito na nossa Junta de Freguesia, reforçando o apoio que tem sido dado às pessoas e associações da freguesia neste momento difícil para todos ”.

À exceção do atual Tesoureiro, Joaquim Maroco Costa, que manifestou vontade em afastar-se da vida política ativa, Silvestre Andrade conta com o apoio dos actuais dirigentes da Junta de Freguesia, José Luís Andrade e Mário da Silva, que, após contato pessoal, integrarão a lista. 

Texto elaborado ao abrigo do acordo ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário