29 de abril de 2018

Fórum "A Saúde no Concelho de Marvão"



A concelhia do Partido Socialista de Marvão vai realizar um Fórum sobre saúde, no dia 19 de maio (sábado), pelas 15:00, na Casa da Cultura de Marvão. Este espaço, que tem como grande objetivo ouvir a população, terá como oradores: Francisco Ramos (Presidente do IPO Lisboa), João Moura dos Reis (Presidente do Conselho de Adm. da ULSNA), Luís Moreira Testa (Deputado) e Luís Ribeiro (Médico).

Os serviços de saúde disponibilizados à população do Concelho de Marvão apresentam problemas graves, quanto às infraestruturas e à sua organização. Considerando que está em curso a programação de investimentos nesta área, no Distrito de Portalegre, contamos que sejam contempladas as melhorias que o nosso território necessita. 

Neste âmbito, o Fórum sobre "A Saúde no Concelho de Marvão" tem igualmente como objetivo discutir de forma séria e construtiva os problemas e os desafios que este tema nos coloca e recolher contributos sobre o modelo de funcionamento adequado para os serviços de saúde do nosso Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário