2 de fevereiro de 2017

Madalena Tavares apresenta candidatura à Câmara Municipal de Marvão

Madalena Tavares apresenta candidatura à Câmara Municipal de Marvão no dia em que se celebra a restauração do concelho
Caros Amigos e Amigas,

Porque a vida é um permanente desafio, que todos os dias se renova, o Concelho de Marvão fez com que voltássemos a estar JUNTOS!
É no dia 24 de Janeiro, data repleta de simbolismo, em que comemoramos a restauração do nosso concelho, que vos anuncio a minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Marvão, nas eleições autárquicas deste ano.
Fui sensível aos apelos que me fizeram e à necessidade de mudança.
 E é, também, com enorme entusiasmo que vos prometo trabalhar arduamente, todos os dias, de forma justa e honesta.
Em Marvão MUDAR É PRECISO;
para que toda a população seja tratada de igual forma,
para recuperar a esperança dos jovens,
para garantir o bem-estar dos mais idosos.
Esta é a dinâmica que precisamos para fazer de Marvão uma terra onde se viva melhor.
Para isso,
CONTEM COMIGO E COM TODO O MEU EMPENHO!
CONTO CONVOSCO!

Porque,
MARVÃO MERECE!

Sem comentários:

Enviar um comentário