26 de fevereiro de 2017

Jorge Marques é o candidato socialista à Assembleia Municipal de Marvão



A proposta socialista para a Presidência da Assembleia Municipal é Jorge Manuel Ramos Lourenço Marques, de 47 anos de idade, casado, natural da freguesia de Santo António das Areias, concelho de Marvão.

Licenciado em enfermagem, que exerce desde 1991 no Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, Jorge Marques sempre foi um homem permanentemente atento e dedicado às causas sociais e associativas.

Membro dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, onde já exerceu funções de comando, integrou, durante a sua juventude o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Santo António das Areias tendo participado também na organização das edições iniciais da Feira da Castanha. 

O nome de Jorge Lourenço Marques ficará para sempre associado à equipa médica que, em 2008, prestou apoio ao contingente da GNR em Timor Leste, e esteve directamente envolvido no socorro inicial ao Presidente Ramos Horta no atentado que este sofreu a 11 de Fevereiro daquele ano. A heróica intervenção do enfermeiro marvanense foi reconhecida internacionalmente, tendo sido unanimemente louvada e condecorada.

Aceitei o honroso convite que me foi dirigido por Madalena Tavares e pelo Partido Socialista por um dever de cidadania. Os Marvanenses merecem e esperam de quem os representa, no exercício das suas funções, eficácia, iniciativa e transparência. Os Marvanenses merecem e esperam que os eleitos do poder local conheçam o território, conheçam as pessoas e todos tratem de forma justa. A equipa liderada por Madalena Tavares é a que melhor garante o futuro do concelho de Marvão e dos seus habitantes! Na Assembleia Municipal tudo faremos para garantir que TODOS serão ouvidos e se sintam representados!
MARVÃO MERECE MAIS!” assinalou o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário